Para chegar aos 400, o motorista gira a chamada "chave de velocidade", comando localizado entre o assento e a soleira. No módulo "velocidade", a asa traseira e o spoiler sobre ela se retraem quase por completo, os painéis do difusor dianteiro se fecham, a altura da suspensão cai para 65 milímetros na dianteira e 70 na traseira.
Seu motor 16 cilindros em W é sobrealimentado por quatro turbinas e conta com quatro comandos de válvulas variáveis. Ao todo, são 64 válvulas, sendo 4 por cilindro. O motor é instalado na parte central do carro, atrás do cockpit. Ela gera algo em torno dos 3.000 cv (cavalos-vapor, 735,5kw), mas apenas 1.000 são distribuídos pelas quatro rodas. 1.000 deles são tragados pelo sistema de refrigeração e 1.000 evaporam pelo aparato de exaustão. Toda essa sofisticação traduz-se em 1.001 cv (987hp) e o torque de 127,1 m.kgf, atingidos entre 2.200 RPM e 5.500 RPM. O desempenho inacreditável é digno de um verdadeiro dragster. Segundo a Bugatti, o EB 16-4 acelera de 0 a 300 km/h em apenas 16,5 segundos e foi homologado como tendo atingido 406,7 km/h. Também destacam-se as impressionantes rodas, que juntas são avaliadas em 50 000 euros, são cromadas e de 20 polegadas, montadas em pneus 265/30ZR 20 na frente e 365/30ZR 20 atrás.
O Bugatti Veyron custa cerca de 1 milhão de euros, com isso foi considerado o carro mais caro, produzido em uma linha de montagem. E só para ter o direito de fazer a encomenda, o futuro proprietário deverá desembolsar a quantia aproximada de 300.000 euros, cerca de R$ 1 milhão de reais. Desde o início, o carro foi projectado para unir o futuro à tradição da companhia. O detalhe bicolor foi especialmente escolhido para dar um toque de desportividade ao Veyron.O Bugatti Veyron Pur Sang é uma versão limitada a apenas 5 unidades, sua carroceria é feita de aluminio e fibra de carbono, sem pintura e 100 kg mais leve. Seu preço é 1,4 milhões de euros.
O interior é um mundo à parte e proporciona ambiente luxuoso, com direito a couro Alcântara e esportivo ao mesmo tempo, além de priorizar a qualidade do sistema de som.Seu motor 16 cilindros em W é sobrealimentado por quatro turbinas e conta com quatro comandos de válvulas variáveis. Ao todo, são 64 válvulas, sendo 4 por cilindro. O motor é instalado na parte central do carro, atrás do cockpit. Ela gera algo em torno dos 3.000 cv (cavalos-vapor, 735,5kw), mas apenas 1.000 são distribuídos pelas quatro rodas. 1.000 deles são tragados pelo sistema de refrigeração e 1.000 evaporam pelo aparato de exaustão. Toda essa sofisticação traduz-se em 1.001 cv (987hp) e o torque de 127,1 m.kgf, atingidos entre 2.200 RPM e 5.500 RPM. O desempenho inacreditável é digno de um verdadeiro dragster. Segundo a Bugatti, o EB 16-4 acelera de 0 a 300 km/h em apenas 16,5 segundos e foi homologado como tendo atingido 406,7 km/h. Também destacam-se as impressionantes rodas, que juntas são avaliadas em 50 000 euros, são cromadas e de 20 polegadas, montadas em pneus 265/30ZR 20 na frente e 365/30ZR 20 atrás.
O Bugatti Veyron custa cerca de 1 milhão de euros, com isso foi considerado o carro mais caro, produzido em uma linha de montagem. E só para ter o direito de fazer a encomenda, o futuro proprietário deverá desembolsar a quantia aproximada de 300.000 euros, cerca de R$ 1 milhão de reais. Desde o início, o carro foi projectado para unir o futuro à tradição da companhia. O detalhe bicolor foi especialmente escolhido para dar um toque de desportividade ao Veyron.O Bugatti Veyron Pur Sang é uma versão limitada a apenas 5 unidades, sua carroceria é feita de aluminio e fibra de carbono, sem pintura e 100 kg mais leve. Seu preço é 1,4 milhões de euros.
Um multimilionário da Rússia comprou um Veyron e o entregou para um empresa de preparação para adicionar 200cv e fazendo com que o modelo especial de interior avermelhado ultrapassasse os 450km/h.
http://www.youtube.com/watch?v=VEL5ABddZ0k
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